Reproduzir vídeo
superfood grupo restauração lisboa

Superfood

Branding . Design Gráfico . Design Digital . Web Design . Comunicação . Marketing Digital

A amizade e a alegria, inerentes às experiências vividas em diferentes espaços de restauração, foram alguns dos pontos de partida, que nos ajudaram na idealização e construção da nova imagem de marca do grupo Superfood, reconhecido no mercado de Lisboa pelas suas marcas: MAR, CARNERIA, FORNERIA e UMI.

 

A idealização de um símbolo especial, que fosse igualmente único, mas com uma ligação à área da alimentação, levou-nos até ao desenho de uma concha ou colher redonda, com tanto para contar, tal como uma mesa-redonda, onde a conversa flui, naturalmente.
E este símbolo da nova identidade da empresa Superfood permite-nos ainda traduzir o seu perfil inovador e moderno, aplicado em cada marca que cria, onde a equipa Amazing® intervir para estruturar e uniformizar a linha de comunicação, apresentada em cada plataforma digital.

 

Sentimos assim a necessidade de intervir na criação de novos websites para cada um dos 4 conceitos, além do website principal, já disponível em www.superfood.com.pt e posterior ativação e manutenção da comunicação das marcas nas redes sociais, Facebook e Instagram, bem como junto da imprensa nacional e do setor.