Cor de Cenoura.

Cor de Cenoura

Branding . Design Gráfico . Design Digital . Web Design . Social Media Management

O reconhecimento deste conceito de restauração, já existente na cidade de Guimarães, levou-nos até ao desafio de acompanhar as suas mudanças de identidade e posterior aplicação das marcas nos seus espaços, onde procuramos criar algo graficamente inovador, diferente, leve e capaz de gerar empatia com os consumidores.

Optamos assim, por escolher uma paleta de cores leve e diferente, que acompanhasse as diferentes fases vividas nos espaços ao longo do dia, desde o amanhecer até ao anoitecer e serão.

A aposta em algo mais sustentável, orgânico e diferenciador traduziu-se igualmente nos materiais escolhidos para o estacionário e para a sinalética interior aplicada em ambos os espaços existentes, combinando o simbolismo dos números utilizados nos logotipos 2108 + 2018, numa alusão direta às datas de abertura dos 2 espaços da marca Cor de Cenoura.

Posteriormente conseguimos ainda traduzir e aplicar a linguagem inovadora e muito própria de cada uma das marcas na nova plataforma web, já disponível em www.cordecenoura.pt onde as marcas surgem lado a lado para o utilizador agendar facilmente a sua reserva ou efetuar o seu pedido de take-away.